sábado, 30 de agosto de 2014

VAMOS FALAR COM DEUS?!

     Deus é soberano, e sempre está pronto a nos ouvir, pensando bem eu fiquei por alguns minutos ouvindo uma canção que me levou a pensar em lugar calmo, cheio de flores, tudo colorido e alegre...

     Porque não ficar neste lugar e buscar a presença  deste Deus tão grande e amoroso, que nos amou de uma forma tão imensa a ponto de entregar teu único filho para  restaurar nossa comunhão com o Pai?!

      Podemos cair, as vezes sair do rumo mas o Espirito Santo que intercede por nós, nos mostra o caminho e nos chama para retornar pra Ele, para voltarmos nosso olhos para o alvo que é Cristo Jesus. Amados e Amadas o tempo é hoje .. não espere muito se reconcilie com Cristo, volte para Ele retorne ao primeiro amor, seja você mesmo e torne o melhor em Deus pois Ele deseja encher você, usar você. 

Deus tem saudades de nós de nossas converas, nossa confiança plena nEle, de nossa intimidade ao lermos tua palavra, e mais que isso de entregarmos tudo crendo que nEle tudo há de ser sempre o melhor!!!

Jesus disse: Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

Mateus 28:20


DEUS TE AMA MUITO, E COM AMOR TE CHAMA FILHO EU ESTOU AQUI, VENHA  A MIM!!!

Que Deus os abençoe!!!
^^,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filipenses 4:8

Os sábios substituí a preocupação pela ocupação. Quem se preocupa sofre por antecipação. Aproveite a segunda feira para jogar todo lixo...