sábado, 19 de outubro de 2013

Quer se sentar um pouco comigo aqui?


Hoje Deus me entregou uma palavra e quero compartilhar ela com você.

Hei A vida é feita só de bons momentos? Não mesmo!


Temos sido desafiados a todo instante na medida da maldade que nos cerca e também da maldade que está em nós.

O mundo nos ensina a pecar desde pequenos. Crescemos, estudamos e convivemos com uma sociedade que se esqueceu do seu criador e tem se aperfeiçoado na "arte" de transgredir.

Assimilamos muitas coisas erradas no decorrer de nossas vidas e algumas aflições colhemos por muitos anos ainda como que em "doses homeopáticas".

Como interromper isso?

Olhar pra dentro é um bom começo.
Descobrir o que realmente agrada a Deus é o segundo passo.
Olhar pra mim e olhar pra Deus gera uma dissonância assustadora e neste momento preciso escolher o arrependimento que me faz abandonar o que não serve mais.

Parar e falar com Deus é importante demais.
Confessar os pecados que percebo insistir permanecer em mim também. E abandona-los definitivamente é fundamental.

Perguntas importantes:

O que eu tenho feito para colaborar com o mal estar que eu sinto?
Preciso pedir perdão a alguém?
Como tenho ensinado as pessoas a se relacionar comigo?
Será que conheço meu valor e o faço ser reconhecido?
Será que eu tenho feito com que meus amados se sintam importantes?

Minhas escolhas e atitudes são regidas pela busca do meu próprio prazer e satisfação de minhas vontades ou tenho feito o bem sem olhar a quem?

Somos viciados em atitudes egoístas! E muitas vezes nem percebemos.

É preciso interromper esse ciclo, e podemos começar hoje.

Não se sente bem tratado?
As pessoas sempre terão dificuldade de nos tratar melhor do que nos tratamos. E só podem fazer aquilo que permitimos.

Podemos ensina-las a nos tratar bem dando o exemplo.
Sejamos mais amáveis, isso é um exercício diário.

Hoje eu posso ser melhor que ontem!
O poder de mudança está em nós.

Jesus disse: " Eu sou a porta; quem entra por mim será salvo. Entrará e sairá, e encontrará pastagem. O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente." João 10:9-10

Escolher o bem inclui atitudes novas e cheias de bondade com você mesmo e com aqueles que o Senhor te deu.

Hoje eu quero te abençoar com força pra recomeçar.
E Deus te dará mais amor em cada um dos seus relacionamentos, principalmente seu relacionamento com Deus.

Seja sensato! Mantenha a sabedoria em vista e tire os olhos do mal! Busque a Deus enquanto é tempo.

Ele quer transformar a sua vida.

Com amor!!!


Fonte: Bianca Toledo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filipenses 4:8

Os sábios substituí a preocupação pela ocupação. Quem se preocupa sofre por antecipação. Aproveite a segunda feira para jogar todo lixo...