quinta-feira, 26 de setembro de 2013

A Cura Dos Dez Leprosos. A Gratidão Supera a Lei!


A Cura dos Dez Leprosos, registrada no livro de Lucas 17:11-19, ocorre quando da viagem de Jesus, da Galiléia para Jerusalém.

O caminho do vale do rio Jordão era o mais seguro e usal entre os judeus, para se fazer tal percurso.

O Mestre porém, ao invés de seguir para o sul, indo diretamente para Jerusalém, escolhe passar nos confins de Samaria e Galiléia. Jesus toma a direção leste, que levava para além do Jordão e para a região da Peréia.
"E aconteceu que, indo ele a Jerusalém, passou pelo meio de Samaria e da Galiléia"
                                                                                                                              Lucas 17:11

    Estavam pois Jesus e seus discípulos em uma região aberta e fora das cidades, em que havia pequenas aldeias, constituídas em sua maioria por pessoas excluídas da convivência social, por motivos de saúde física ou religiosa.
    Muitos moradores daquelas pequenas aldeias eram judeus, que de uma forma ou de outra, já tinham sido participantes do culto e da religião judaica. Mas algo aconteceu em suas vidas, que os relegaram ao isolamento e ao esquecimento por parte das autoridades religiosas de Jerusalém.
    Praticamente ninguém passava pelo caminho que levava àquela aldeia de leprosos, pois, se entrassem ali, os judeus seriam considerados contaminados e impuros também.
    Mas Jesus modifica o seu trajeto e vai propositalmente ao encontro daqueles que estavam abandonados e deixados à sua própria sorte.
O Encontro de Jesus e os Dez Leprosos
"E, entrando numa certa aldeia, saíram-lhe ao encontro dez homens leprosos, os quais pararam de longe;" 
                                                                                                                                    Lucas 17:12
    É interessante ver que os dez leprosos, ao pararem longe de Jesus, estavam cumprindo a lei. A lei mandava que eles mantivessem uma distância mínima de quinze metros de uma pessoa sadia.

    Os dez leprosos também foram religiosos um dia. Foram ensinados no caminho da lei e a conheciam. Certamente tinham família e amigos, mas agora niguém podia ajudá-los. Por isso andavam em grupo. Somente um leproso compreendia e cuidava de outro leproso.
    E a discriminação, o sentimento da impureza física e espiritual, de ser um pecador atingido pela maldição divina, era um fardo pesado que eles carregavam com muita dor em seus corações.

Os Dez Leprosos Clamam Pela Graça

   E quem sabia dos seus questionamentos, qual erro haviam cometido para merecer tal "castigo". Seguiram todas as receitas, as prescrições rabínicas. Cumpriram todas as ações litúrgicas. Foram fiéis às teologias sacerdotais, mas nenhuma oração dogmática foi capaz de os livrar do fatídico destino de impureza.
    De modo que, na aproximação de Jesus, eles mudam a usual forma de oração judaica, que tantas vezes no passado recitaram (que mais parecia uma fala decorada e repetitiva), trocando-a por um pedido dramático e comovente:
"E levantaram a voz, dizendo: Jesus, Mestre, tem misericórdia de nós."
                                                                                                                                   Lucas 17:13
    O Mestre, ao vê-los em tão humilhante situação, move-se de íntima compaixão. Jesus lança uma profética palavra de fé, em que alcançaria a cura aquele que acreditasse nas suas palavras.

A Cura Dos Dez Leprosos


"E ele, vendo-os, disse-lhes: Ide, e mostrai-vos aos sacerdotes. E aconteceu que, indo eles, ficaram limpos." 

                                                                                                                                     Lucas 17:14

    E é lindo constatar o poder da fé em Jesus. Os dez leprosos partiram ainda doentes, mas eles creram que de alguma forma Deus os livraria do cativeiro em que se encontravam.
    De forma que esta ordem de Jesus apontava para a lei. A lei previa que um leproso ao ser curado,  deveria se apresentar ao sacerdote.
"Esta será a lei do leproso no dia da sua purificação: será levado ao sacerdote, " 
                                                                                                                                      Levítico 14:2
    Existia toda uma prescrição na lei, acerca do cerimonial que o sacerdote deveria fazer para se constatar a cura de um leproso. Mas esse ritual nunca havia sido usado, nunca antes de Jesus se havia sabido de que algum leproso fora curado.

Apenas Um dos Dez Leprosos Agradece

    E os dez leprosos enquanto ainda no caminho, são curados milagrosamente pelo poder de Jesus. Imagino a alegria deles. Pelo que nove continuam caminhando em direção à Jerusalém, mas apenas um leproso julga importante voltar e demonstrar a sua gratidão ao seu redentor.
"E um deles, vendo que estava são, voltou glorificando a Deus em alta voz; E caiu aos seus pés, com o rosto em terra, dando-lhe graças; e este era samaritano."
                                                                                                                               Lucas 17:15-16
"E, respondendo Jesus, disse: Não foram dez os limpos? E onde estão os nove? Não houve quem voltasse para dar glória a Deus senão este estrangeiro? E disse-lhe: Levanta-te, e vai; a tua fé te salvou."
                                                                                                                                  Lucas 17:17-19
    Jesus já estava habituado à ingratidão humana, porém demonstrou seu descontentamento com o proceder dos nove leprosos judeus. O Mestre os havia restituído à vida. Mas os leprosos, curados, também reassumiram a sua religiosidade e deram maior preferência a cumprir a letra da lei, do que à gratidão.
    Aí vemos que o leproso estrangeiro, samaritano, de raça mestiça, de religião profana, não se deixou aprisionar pelas formalidades, mas ele agradecido, jubiloso, compreendeu que Jesus era maior do que a lei.
    O leproso sabia que tinha que cumprir a lei; mas ele espiritualmente entendeu que antes de cumprir com cerimoniais, necessitava de honrar aquele que tinha demonstrado tão grande compaixão por sua vida. E ele vem e se prostra; e o adora; e é perdoado; é salvo! Que milagre, completo, lindo!
    Assim, quando este samaritano, ex-leproso se prostra diante do Mestre, ele estava cumprindo a maior lei que pode existir no universo e nas dimensões espirituais: A imensurável lei da gratidão e do amor.
    A lei nunca havia curado um leproso, mas a Graça sim. A graça e a gratidão têm um poder imensurável. A Graça faz misericórdia a todos quantos por ela clamam.
                 A Graça é maior que a Lei! A gratidão está acima de qualquer ato de religiosidade.
"Porque eu quero a misericórdia, e não o sacrifício; e o conhecimento de Deus, mais do que os holocaustos."
                                                                                                                                       Oséias 6:6
    Deus espera que, como o leproso curado, entendamos a superioridade do perdão e da graça em relação à lei. A lei manda apedrejar; a graça clama pela misericórdia. A graça pratica a injustiça da misericórdia.
    E muitos, com os outros leprosos, são alcançados pela graça, recebem algo de Deus, mas infelizmente logo se esquecem do favor imerecido com que imerecidamente receberam. E voltam a ser religiosos, presos à lei, às liturgias, aos costumes e às teologias.
                                   Tudo isso deveria servir de orientação apenas.
                            Porque no final, de que viveremos? Da lei ou da graça?

FONTE: http://www.rudecruz.com

EFÉSIOS 4:15


VIGIAAAAAAAAAAAAAAAA


MARCOS 16:15


REFLITA!!!


1° TIMÓTEO 2:5


JESUS TE LIBERTOU--->>> VOCÊ É LIVREEEEEEEEEEEEE

Para a liberdade Cristo nos libertou; permanecei, pois, firmes e não vos dobreis novamente a um jogo de escravidão. Gálatas 5:1

CORAÇÃO DUVIDOSO E FALTA DE E LEITURA DA PALAVRA!!!




Voltemos ao EVANGELHO-----♥

Voltai, ó filhos infiéis, eu curarei a vossa infidelidade. Responderam eles: Eis-nos aqui, vimos a ti, porque tu és o Senhor nosso Deus.
                                                               Jeremias 3:22



LEIA A BÍBLIA E FICARÁS SÁBIO!!!



Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna; e são elas que dão testemunho de mim; 
                                                                     João 5:39

terça-feira, 24 de setembro de 2013

06 COISAS QUE UM HOMEM ESPERA DE UMA MULHER

 1) QUE ELA CUIDE DE SUA BELEZA 


Obviamente isso não é o que sustenta um relacionamento, pois quando surgem as dificuldades é a decisão de amar e a convicção de estar com a pessoa certa que fará toda diferença. No entanto, é a primeira coisa que atrai um homem. 
Sua beleza poderá ser expressada através do cuidado que você tem consigo mesma. A moça deve se arrumar, colocar seu melhor perfume, ser feminina, etc... Mas, sobretudo, ter a convicção de que o que irá fazer toda diferença lá na frente é a beleza interior.


2) QUE ELA ESTEJA DISPOSTA A SER CONQUISTADA

O que vem fácil, vai fácil. Homens de verdade valorizam muito mais aquilo que é conseguido com o suor da conquista. Atirar-se pra cima dele, escrever cartinhas logo de cara, dar presentes sem conhecê-lo, declarar-se a ele no primeiro encontro, mandar várias mensagens no dia e perseguí-lo nas redes sociais, só irá afastá-lo.

3) SE ELA O ADMIRA EM ALGO, DEVE EXPRESSAR

Homem, normalmente, não elogia outro homem. Uma das poucas vezes que um homem irá receber algum elogio é quando uma mulher o faz. Com certeza ele tem algumas qualidades. Externe isso com suas palavras e você verá o quanto ele ficará feliz. Quando casado, ele certamente irá gostar de saber que sua esposa o admira.

4) RESPEITO

Homens são diferentes de mulheres. Respeitar o momento, as lutas e as opiniões é algo fundamental. Eles têm a tal "caixa do nada", e muitas vezes estão no mundo da lua mesmo. Não force a barra pra que ele seja quem não é. 
Respeitar as diferenças é uma grande chave para a felicidade em um relacionamento.

5) QUE ELA DEMONSTRE ESTAR INTERESSADA NO MELHOR PRA ELE

Quando ele sabe pra onde está indo, tem planos, projetos e trilha saudavelmente essa jornada, a moça interessada ou que já está em um relacionamento com ele deve mostrar que é parceira e que está ao lado dele nisso. Homens de verdade gostam de mulheres que remam na mesma direção. Se assim não for, nenhuma beleza irá segurar tal relacionamento. Pelo contrário, homens compromissados com Deus querem distancia de mulheres que os colocam para baixo e para trás.

6) QUE ELA AME MAIS A JESUS DO QUE A ELE

Quanto melhor for o relacionamento dela com Deus, mais chances de ter um ótimo relacionamento com aquele que pode ser a pessoa certa pra ela. Certamente ela irá murmurar menos, confiar mais... Errar menos e acertar mais... Ter menos medo e acreditar mais... 
Enfim, todo homem deseja ter ao seu lado uma auxiliadora firme que compreenda e trilhe a mesma carreira com ele.

Fonte: http://euescolhiesperar.com

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Pureza e Propósito no Namoro

Querer namorar é natural na vida dos solteiros. Durante os séculos recentes, a prática do namoro para conhecer e escolher um parceiro para o casamento se tornou comum na nossa sociedade. Podemos nos admirar ao notar que a Bíblia fala muito pouco a respeito do namoro, mas precisamos lembrar que o namoro não era a maneira comum de caminhar para o casamento na época bíblica. Os pais freqüentemente arranjaram os casamentos dos filhos, como ainda é o costume em muitas culturas. O amor romântico e as emoções da paixão não eram destacados como são hoje.
Algumas pessoas citam a falta de orientação específica nas Escrituras para justificar a aceitação dos padrões do mundo em relação ao namoro. 
        Até jovens que se dizem cristãos, às vezes, começam a namorar sem pensar nos princípios bíblicos que devem governar o seu comportamento. Despreparados, facilmente caem nas ciladas que o Diabo armou. Alguns cometem imoralidade, enquanto outros namoram de olhos fechados e escolhem mal os seus parceiros. Em ambos os casos, as conseqüências podem ser desastrosas.
      Embora a Bíblia não apresente uma lista de regras para o namoro, encontramos nas suas páginas muitos princípios que podemos e devemos seguir para ter namoros puros que caminhem para casamentos bons e felizes.

Fatos e princípios importantes--->>>>

  • Trate a sua namorada como se fosse sua irmã. O homem cristão deve tratar "às moças, como a irmãs, com toda a pureza" (1 Timóteo 5:2). Tal atitude certamente se aplica ao namoro. A sua namorada não é um objeto feito para seu prazer, e sim uma pessoa feita à imagem de Deus. Respeite-a.
  • Evite o egoísmo, pois é pecado (2 Timóteo 3:2). Muitas pessoas namoram e até se casam por motivos egoístas. O amor verdadeiro "não procura os seus interesses" (1 Coríntios 13:5), e sim procura o bem-estar do amado. O amor de Jesus para a igreja não é egoísta. Ele se sacrificou por ela, e pede a mesma coisa do homem em relação à esposa (Efésios 5:25-33). Este amor puro e verdadeiro deve começar no namoro.
  • Estimule o amor e as boas obras (Hebreus 10:24). Os dois devem crescer no namoro, um ajudando ao outro a realizar seu potencial, especialmente no sentido espiritual. Um namoro que ocupa todo o tempo livre da pessoa, e que dificulta o seu serviço a outros, não ajuda o desenvolvimento pessoal.
  • Seja criterioso (Tito 2:6). Diz-se que o amor é cego, mas que o casamento abre os olhos! Deve se namorar com os olhos abertos, observando o comportamento e o caráter da outra pessoa. Ele a traiu durante o namoro? Será que se mostrará fiel no casamento? Ela mente aos outros? Será que sempre lhe dirá a verdade? Ele é explosivo e fisicamente violento agora? Acha que vai controlar esses impulsos depois de se casar? Em muitas conversas com casais que enfrentam problemas no casamento, eu pergunto se as atitudes erradas se apresentaram no namoro. Na maioria dos casos, a resposta é sim. Mas, quase sempre, acrescenta-se um fato: "Mas eu não me incomodava com aquilo, porque eu estava apaixonado e queria casar". Precisa-se namorar de olhos abertos!
  • Evite pecados de sensualidadeA sociedade decadente atual perverte muito o sentido do namoro. Programas de televisão fazem concursos de beijos sensuais. O "Dia dos Namorados" é conhecido por aumentos de vendas de lingerie e propaganda de motéis. Para muitos, a prática sensual de "ficar" vem antes de conhecer o nome da pessoa, e sem nenhum compromisso pessoal. Em muitas escolas, relações sexuais ilícitas são consideradas normais, e até incentivadas pelas conversas entre alunos e professores. A vontade de Deus é outra. Independente das atitudes liberais da sociedade, Deus considera errada qualquer relação sexual fora do casamento. Relações íntimas fazem parte do casamento conforme o plano de Deus, porém "Deus julgará os impuros e adúlteros" (Hebreus 13:4). O servo de Deus precisa fugir da impureza, porque a imoralidade é pecado contra o próprio corpo, que é o santuário do Espírito Santo (1 Coríntios 6:18-20; veja também Gálatas 5:16,19; 1 Coríntios 7:9).

            Não é só o ato sexual em si que é pecaminoso. Devemos evitar, também, as atividades e as conversas que alimentam desejos sexuais. Pessoas do mundo podem considerar passeios à praia, noites numa danceteria ou horas a fio agarrados no portão da casa atividades normais para os namorados, mas os cristãos não seguem o padrão sensual do mundo. Algumas perguntas podem ajudar a evitar a imoralidade. O seu nível de contato físico os aproxima de Deus, ou os afasta dele? A sua roupa aumenta o respeito que seu namorado tem por você, ou cria nele desejos que podem ser difíceis de controlar? Se assistirem àquele filme, serão edificados ou enfraquecidos?

  • Respeite o papel dos pais durante o namoro. Durante o namoro, alguns jovens quase evitam os pais e não freqüentam as casas das famílias, sempre procurando sair para outros lugares. Na Bíblia, observamos que os pais freqüentemente aconselhavam os seus filhos na escolha de seus parceiros. Em alguns casos, os filhos já eram adultos, mas ainda respeitavam a orientação dos pais (veja Gênesis 24:3-4; 28:6; 34:4-6). Os pais normalmente têm muito a oferecer, porque já passaram pelas fases do namoro, do noivado e do casamento. Têm aprendido de outros casais, também, ao longo dos anos. Seria um grave erro não aprender com a sabedoria dos pais. "Filho meu, guarda o mandamento de teu pai e não deixes a instrução de tua mãe" (Provérbios 6:20). Muitos casais sofrem hoje porque se mostraram teimosos e não respeitaram os pais no namoro.
  • Estejam um ao lado do outro no namoro. Entendemos que o namoro tem em vista, como propósito principal, a escolha de um bom parceiro para o casamento. Gênesis 2:20-24 mostra que Deus criou a mulher para auxiliar (do lado de) seu marido. A vida do casal deve ser dedicada ao serviço a outros (filhos, parentes, vizinhos, irmãos em Cristo, Deus, etc.). Se será assim no casamento, deve começar assim no namoro. Procurem ser uma equipe de servos, os dois trabalhando juntos para fazer o bem.

Casais bem-sucedidos---->>>>>>

      Durante o namoro devem se espelhar em casais bons. Observar casais conhecidos que têm relações especialmente boas ajuda bastante. Agora, considere esses casais à luz das Escrituras. Achamos instruções e exemplos de casais bem-sucedidos.
       Áqüila e Priscila trabalharam juntos no ensinamento de Apolo (Atos 18:26) e foram considerados por Paulo cooperadores em Cristo (Romanos 16:3). Uma igreja se reunia na casa deles (Romanos 16:5).
      O casal em Provérbios 31 é uma equipe. Este capítulo, a partir do versículo 10, descreve as características da mulher virtuosa. Em parte por causa da dedicação dela, o marido é respeitado na sua cidade. Ela é, acima de tudo, uma serva.
       Presbíteros e diáconos e suas mulheres cooperam no serviço a outros. Observamos nas listas de qualificações desses homens (Tito 1:5-9; 1 Timóteo 3:1-13) que eles se preparam para os seus papéis na igreja, em parte, por suas experiências na família. Se não tivessem esposas dedicadas trabalhando em prol da família, esses homens não teriam condições de cumprir papéis especiais na igreja do Senhor. Esta atitude de cooperação, um servindo ao lado do outro, deve começar já no namoro.
     Olhando nas direções certas
Muitos namoros levam a casamentos fracassados por um simples motivo. Durante todo o período do namoro, os dois olham nas direções erradas. Olham para si mesmos, procurando satisfazer desejos egoístas. Olham um para o outro, esquecendo do resto do mundo e perdendo oportunidades para servir. Passam horas admirando a beleza física do outro, ou exagerando o contato físico. Embora precise ser realista sobre as suas próprias necessidades, e precise observar o comportamento e as atitudes do outro, o namoro bom mantém seu foco fora do próprio casal. Deve-se olhar para onde?
      Deve-se olhar para Deus. Em todas as circunstâncias da vida, devemos olhar em primeiro lugar para Deus. Jesus disse: "Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento" (Mateus 22:37-38). O namoro que tira a sua atenção das coisas de Deus não ajudará o seu crescimento espiritual. Se, de fato, você ama o seu namorado, faça tudo para ajudá-lo chegar ao céu. Não se esqueça de olhar para cima!
      Deve-se olhar para os seus próximos. Jesus continuou: "O segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo" (Mateus 22:39). Quando um casal de namorados se isola, dedicando quase todo o seu tempo ao namoro, desobedece o mandamento de Jesus. O namoro, como a vida, deve ter como fundamento os princípios de serviço a outros. Não se esqueça de olhar para as pessoas ao seu redor!


Sugestões práticas---->>>> SE LIGA JOVEM!!!!

      Quer um namoro que seja bom para você e para seu namorado? Quer estabelecer a base para um bom casamento que durará a vida toda? Quer, acima de tudo, agradar a Deus no seu namoro e na sua vida? Procure aplicar na prática os seguintes princípios:
  • Limitem e controlem o contato físico, evitando criar ou alimentar desejos sensuais.
  • Respeitem um ao outro como irmãos, criados pelo mesmo Pai celeste.
  • Não se isolem durante o namoro. Sejam abertos para servir a outros.
  • Dêem prioridade para as coisas espirituais. Participem juntos de estudos e períodos de louvor. Estudem a Bíblia juntos.
  • Procurem oportunidades para servir.
  • Cultivem uma relação espiritual e saudável que incentive o crescimento dos dois.
  • Orem juntos, pedindo que Deus abençoe seu namoro, e mais ainda seu futuro casamento!


    Fonte: http://www.estudosdabiblia.net/d117.htm


domingo, 22 de setembro de 2013

MUSICA 5:50 - BANDA RESGATE


CLIPE- Kari Jobe - Steady My Heart

Steady My Heart

Wish it could be easy
Why is life so messy
Why is pain a part of us
There are days I feel like
Nothing ever goes right
Sometimes it just hurts so much

But You're here
You're real
I know I can trust You

Even when it hurts
Even when it's hard
Even when it all just falls apart
I will run to You
Cause I know that You are
Lover of my soul
Healer of my scars
You steady my heart

I'm not gonna worry
I know that You got me
Right inside the palm of your hand
Each and every moment
What's good and what gets broken
Happens just the way that You plan

But You're here
You're real
I know I can trust You

Even when it hurts
Even when it's hard
Even when it all just falls apart
I will run to You
Cause I know that You are
Lover of my soul
Healer of my scars
You steady my heart

And I will run to You
And find refuge in Your arms
And I will sing to You
Cause of everything You are

You steady my heart

Sustenta Meu Coração

Queria que isso fosse fácil
Por que a vida é tão confusa
Por que a dor faz parte de nós
Há dias em que me sinto como se
Nada nunca desse certo
Às vezes isso dói tanto

Mas você está aqui
Você é real
Eu sei que posso confiar em você

Mesmo quando dói
Mesmo quando é difícil
Mesmo quando tudo isso só se desfaz
Eu vou correr para você
Porque eu sei que Tu és
Amante da minha alma
Curador de minhas cicatrizes
Você sustenta meu coração

Eu não vou preocupar
Eu sei que você me tem
Na palma da sua mão
A cada momento
O que é bom e o que está quebrado
Acontece do jeito que Você planeja

Mas você está aqui
Você é real
Eu sei que posso confiar em Você

Mesmo quando dói
Mesmo quando é difícil
Mesmo quando tudo isso só se desfaz
Eu vou correr para você
Porque eu sei que Tu és
Amante da minha alma
Curador de minhas cicatrizes
Você sustenta meu coração

E eu vou correr para Você
E encontrar refúgio em Seus braços
E eu cantarei para Você
Por tudo o que Você é

Você sustenta meu coração

CLIPE- JESUS IN DISGUISE - BRANDON HEATH

Jesus In Disguise

Ever get something in your head
It's nothing you heard
Or something you read
Ever had a cut but you never saw the blade
Brought to your knees
But you never prayed

Jesus in disguise
Jehovah passing by
The burden of a tear
Hanging in your eye
Jesus in disguise
A scar across the sky
You were looking for a king
You would never recognize
Jesus in disguise

Ever feel like you've
Been somewhere before
You hold the key
You know which door
Speak the word
Your lips have never known
Because your heart
Told you so

Jesus in disguise
Jehovah passing by
The burden of a tear
Hanging in your eye
Jesus in disguise
A scar across the sky
You were looking for a king
You would never recognize
Jesus in disguise

So open my eyes wide as I can
Blind as I am
Blind as I am
Open my eyes wide as I can
Blind as I am
Blind as I am

Jesus in disguise
Jesus in disguise
Jesus in disguise (Open my eyes wide as I can, blind as I am, blind as I am)
Jesus in disguise (Open my eyes wide as I can, blind as I am, blind as I am)

Jesus Disfarçado

Alguma vez já teve alguma coisa na sua cabeça
Não é nada que você ouviu
Ou algo que você leu
Já teve um cortemas você nunca viu a lâmina
Foi trazido aos seus joelhos
Mas você nunca orou

Jesus disfarçado
Jeová passando
O peso de uma lágrima
Pendurada em seu olho
Jesus disfarçado
Uma cicatriz ao longo do céu
Você estava procurando por um rei
Você nunca reconheceria
Jesus disfarçado

Já se sentiu como se você
Esteve em algum lugar antes
Você segura a chave
Você sabe qual porta
Fala a palavra
Que seus lábios nunca conheceram
Porque o seu coração
Te avisou

Jesus disfarçado
Jeová passando
O peso de uma lágrima
Pendurada em seu olho
Jesus disfarçado
Uma cicatriz ao longo do céu
Você estava procurando por um rei
Você nunca reconheceria
Jesus disfarçado

Então abra meus olhos o quanto eu puder
Cego como estou
Cego como estou
Abra meus olhos o quanto eu puder
Cego como estou
Cego como estou

Jesus disfarçado
Jesus disfarçado
Jesus disfarçado (abra meus olhos o quanto eu puder, cego como estou, cego como estou)
Jesus disfarçado (abra meus olhos o quanto eu puder, cego como estou, cego como estou)

Por Amor a VOCÊ


Filipenses 4:8

Os sábios substituí a preocupação pela ocupação. Quem se preocupa sofre por antecipação. Aproveite a segunda feira para jogar todo lixo...